UFC: Ronaldo Jacaré duelará com André Sergipano no mesmo card de Do Bronx e Chandler

O UFC encaminhou um combate entre dois atletas brasileiros para o UFC 262, que acontecerá em 15 de maio. Representante dos médios, até 83,9 quilos,Ronaldo Jacarée André...

Por REDES TECNOINFO em 25/03/2021 às 08:39:13

O UFC encaminhou um combate entre dois atletas brasileiros para o UFC 262, que acontecerá em 15 de maio. Representante dos médios, até 83,9 quilos,Ronaldo Jacarée André Sergipano trocarão forças no espetáculo encabeçado porCharles do BronxeMichael Chandler. A informação foi divulgada primeiramente pelo "Combate'.

Sem vencer desde novembro de 2018, Jacaré vive a sua pior fase na organização. Em suas últimas três lutas, o peso médio foi derrotado porKevin Holland,Jan BlachowiczeJack Hermansson. Há alguns anos atrás, Ronaldo foi considerado um dos principais integrantes da divisão, chegando perto de disputar o cinturão em duas ocasiões.

Ex-campeão do Strikeforce, Jacaré subirá no octógono pressionado a vencer. Caso sofra um novo tropeço, o brasileiro pode ser inserido na temida "Black List" de Dana White, que recentemente contou com nomes comoJúnior CiganoeAlistair Overeem.

Fonte: Portal Super Lutas.

Comunicar erro

Comentários