Lutadora do UFC, Julija Stoliarenko, desmaia em pesagem e sai de maca

A lutadora peso-galo (até 61 kg.), Julija Stoliarenko, da Lituânia, passou por um drama na pesagem oficial do UFC nesta sexta-feira, em Las Vegas. Ela bateu 61,5kg, ou seja,...

Por REDES TECNOINFO em 19/03/2021 às 18:05:06

A lutadora peso-galo (até 61 kg.), Julija Stoliarenko, da Lituânia, passou por um drama na pesagem oficial do UFC nesta sexta-feira, em Las Vegas. Ela bateu 61,5kg, ou seja, 200g abaixo do limite da divisão, mas passou mal ao subir na balança e mostrou que estava bastante debilitada.

Por duas vezes Julija Stoliarenko chegou a cair, primeiro na tentativa de subir na balança da primeira vez, e depois ao descer dela depois de insistir em se pesar. Sem condição alguma de se manter de pé, ela deixou a sala de pesagem numa maca e foi encaminhada a um hospital. O duelo com Julia Avila (61,5kg.), foi cancelado logo depois.

A pesagem correu quase toda rapidamente. Após 30 minutos das duas horas de janela, apenas o americano Gustavo Lopez não tinha subido na balança. Ele chegou com 1h18 de janela e confirmou seu peso dentro do limite. Dentre todos os demais, só Jesse Strader não ficou dentro do limite de sua categoria, fazendo 62,4kg no peso-galo, ou seja, 700g acima do permitido. Ele cederá parte da bolsa ao adversário.

Fonte: Combate.com

Comunicar erro

Comentários