Léo Santos destaca evolução em pé e se diz "pronto para guerra" no UFC Las Vegas 22

Dono de uma das maiores invencibilidade da categoria dos leves (até 70,3kg.),Léo Santosestá de volta. Neste sábado (20), o brasileiro subirá ao octógono para medir...

Por REDES TECNOINFO em 19/03/2021 às 10:05:07

Dono de uma das maiores invencibilidade da categoria dos leves (até 70,3kg.),Léo Santosestá de volta. Neste sábado (20), o brasileiro subirá ao octógono para medir forças contraGrant Dawsonno UFC Las Vegas 22. Em entrevista exclusiva aoSUPER LUTAS, o vencedor do "The Ultimate Fighter Brasil 2' afirma que está pronto para mais uma vitória e destaca maturidade no jogo em pé em busca de sua nona vitória seguida.

No Ultimate desde 2013,Léo Santosainda não perdeu na organização. O brasileiro conta com sete vitórias e um empate e é apontado, por muitos, como um dos melhores lutadores no jogo de chão. Seu oponente,Grant Dawson, foi descoberto no "Contender Series' e tem boa base no jiu-jítsu, onde finalizou 11 de seus 16 triunfos na carreira. Ainda assim, Léo revela que está pronto para todos os cenários no duelo e aproveitou para mandar um recado aos fãs.

"Acredito que, como ele também é da parte do chão, pode ser uma finalização tanto para mim, quanto para ele. Espero que seja para mim. É difícil a pessoa mudar muito sua origem, mas não é algo impossível. Então, sempre me preparo para todas as situações e depende de como a luta vai se desenhando, se ele vai querer seguir em pé ou buscar a luta no chão (…), não posso garantir a vitória aos brasileiros, mas podem ter certeza de que me preparei muito e me dediquei bastante. Estou pronto para a guerra e seja o que Deus quiser", afirmouLéo Santos.

Fonte: Portal Super Lutas.

Comunicar erro

Comentários